Perguntas frequentes

É seguro comprar na loja Potti Romã?

Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PagSeguro, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página do produto e clicar em Calcule o frete e prazo de entrega estimados para sua região.

Como acompanhar meus pedidos?

O cliente possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

Corro o risco de comprar e não receber meu produto?

Nossa loja virtual utiliza as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos aqui expostos encontram-se em nosso estoque. Pode ocorrer no momento da sua compra que um outro cliente adquira o mesmo produto que você, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso ocorra de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato para que o seu transtorno seja o menor possível. Neste caso, nós entregamos o seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira para nosso cliente.

Estou com dúvidas sobre os produtos. Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo telefone (31) 91425581 ou email: contato@pottiroma.com.br, nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 18h (exceto feriados).

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Potti Romã - CNPJ: 20.508.867/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2017